sexta-feira, 23 de julho de 2021

Homem passa de carro e tira pendrive de dentro de outro carro na rua do Skalla em Assú (VEJA VÍDEO)



Conforme mostra as imagens do sistema de segurança, por volta das 13;21hs desta sexta feia, 23 de julho de 2021, um carro passa na rua Osvaldo Amorim, rua do Skalla, próximo as 4 bocas, encosta perto de um outro veículo que estava estacionado, um homem que estava do lado do passageiro desce e tira um pendrive do toca cd do carro.

As imagens foram repassadas pela vítima que disse; “não é pelo pendrive é pela falta de vergonha, uma pessoa em um carrão desse se ocupar em furtar um pendrive”. Disse ao site Focoelho.

Que isso sirva de exemplo, hoje em quase todos os cantos tem sempre uma câmera de segurança registrando tudo.

A nossa reportagem perguntou a vítima que reside em Carnaubais, se não seria algum amigo pregando uma peça. Ele disse que não tem amigo em Assú pra fazer isso.

Após a divulgação das imagens no status e Instagram, a vitima recebeu uma ligação dizendo que uma pessoa iria deixar o pendrive com um frentista em um posto de combustível da cidade.


BRINCADEIRA DE MAL GOSTO

Após as imagens circular no Focoelho, a pessoa do carro teria ligado pra vítima, que diz não passou de uma brincadeira, e só assim a vítima reconheceu que seria mesmo um amigo de Carnaubais que passou, reconheceu o carro e fez essa brincadeira em tiraR o pendrive.

APESAR DA SITUAÇÃO, FOI TUDO RESOLVIDO.


Nenhum comentário: