sábado, 24 de julho de 2021

Mulher vem de São Paulo, aluga casa em Assú com alguns moveis, vai embora e leva tudo sem pagar; VEJA PRINTS

Lembrando que essa foto dela tem muito Photoshop. Ela é bem mais feia.

OBS. ELA DIZ QUE ESTA EM PAU DOS FERROS, MAS NÃO PASSA O ENDEREÇO PRA O PROPRIETARIO IR PEGAR OS MOVEIS. FICOU SÓ ENROLANDO ATÉ BLOQUEAR O CONTATO

Isto aconteceu no mês de maio de 2021 e desde esse mês de julho o proprietário da casa e dos moveis vem tentando entrar em contato com essa mulher que se chama Nataly Machado de Souza, 35 anos de idade.

Ela passou uns dias falando com o proprietário da casa pelo ZAP e conseguiu que o mesmo deixasse a casa pra ela morar com alguns moveis, (SOFÁ, MESA, FOGÃO, BOTIJÃO) e em menos de 30 dias, ela deixou a casa levando alguns moveis da residência.

Ela chegou a da 300 reais que não da pra pagar nem o sofá

Só que esse calote dela não foi só o dono da casa, foi também com um vendedor de agua, um mototaxista de Assú, uma pessoa que ela chamava de amiga que chegou a empresta-la dois colchoes, indo embora e levando um colhão, entre outras pessoas que ela enganou aqui em Assu.

O dono da casa vem tentando contato com ela desde que ela foi embora, dizendo ela que ia pra Fortaleza, depois ficamos sabendo que ela estaria em Pau dos Ferros.

Na última conversa ela disse que estava trabalhando no Supermercado Queiroz em Pau dos Ferros, a vítima entrou em contato com o supermercado, mais a resposta foi que essa pessoa não estava trabalhando lá.

Possivelmente seria o Super Q, ou era outra mentira dessa mulher, mais o dono da casa não conseguiu o telefone do Super Q. Essa mulher está em alguma casa alugada com uma irmã e duas filhas pequenas.

Essa mulher antes trabalhava na Feira do Braz que sempre vinha pra cidade do Assu.

Isto serve de alerta para que ela não aplique outro golpe desses com outras pessoas.

Hoje ela bloqueou o contato do dono da casa.

Ao chegar em Assú, ela inventou de da um curso de pigmentação de sobrancelhas sem saber exercer a função.

EM BREVE A SEGUNDA PARTE COM PRINTS DESSA HISTORIA.

Nenhum comentário: