sábado, 24 de julho de 2021

Companhia PM são José de Mipibu prende suspeito com arma de fogo e traficando drogas



No início da madrugada deste Sábado, 24/07, policiais militares da Companhia PM de São José de Mipibu, pertencente ao 3⁰ BPM, conseguiram prender em flagrante de delito um suspeito de posse de uma arma de fogo e drogas.

Durante o patrulhamento ostensivo e preventivo no bairro do Pau Brasil, a guarnição da PM visualizou um indivíduo em atitude suspeita em uma das ruas projetadas do bairro. Esse suspeito, ao perceber a presença da Polícia Militar, tentou fugir empunhando um revólver calibre .38.

Os policiais militares fizeram o acompanhamento até um terreno de uma residência, conseguindo encontrar o suspeito E. B. da S., 37 anos, deitado, escondido em um local de mato alto desse terreno.

Durante a abordagem policial, foi encontrado a arma de fogo, um revólver calibre. 38 com 06 munições, que já havia sido visualizada pela equipe PM anteriormente, e uma pochete de cor preta contendo no seu interior trouxinhas de maconha, cocaína e pedras de crack, tudo devidamente embalada para venda, além de dinheiro e mais 04 munições para recarregar o seu revólver.

Mediante todo o flagrante, foi dado Voz de Prisão para o suspeito e feita a sua condução e apresentação a autoridade policial na Central de Flagrante da Polícia Civil em Natal, onde foi feito o procedimento legal cabível.

A Companhia PM de São José de Mipibu vêem conseguindo ótimos resultados na prevenção e combate a ações criminosas em todo o município, devido ao trabalho dedicado e eficiente dos policiais militares que trabalham na cidade, somando-se ao grande apoio e confiança dada por toda a população.

A população pode continuar ajudando fazendo denúncias através do Disque Denúncia pelo número 181.


Nenhum comentário: