segunda-feira, 26 de julho de 2021

Bebê de 9 meses morre após sofrer uma descarga elétrica em geladeira na cidade de Ipanguaçu/RN

As duas fotos são a mesma criança

Uma ocorrência trágica foi registrada por volta das 09h desta segunda-feira 25 de Julho de 2021, na comunidade de Arapuá, zona rural da cidade de Ipanguaçu, no interior do Rio Grande do Norte.

Uma bebê de 9 meses morreu após sofrer uma descarga elétrica em uma geladeira. A polícia civil que confirmou o ocorrido relatado pela mãe da criança. A mulher contou no boletim de ocorrência, que estava fazendo os afazeres de casa enquanto a criança brincava no imóvel, e logo depois ela percebeu a bebê por nome de Analicy França Araújo, desacordada perto da geladeira.

Ao ver a cena, a mulher pegou a criança e ainda sentiu um choque, e chamou uma vizinha, que auxiliou no socorro para o Centro de Saúde de Ipanguaçu.

Conforme a reportagem apurou junto com o pai da bebê, que também estava no centro de saúde ao tomar conhecimento, informou que sua filha já teria dado entrada na unidade hospitalar sem vida, e o médico plantonista tentou salva-la, mas já estava sem vida. O corpo vai ser encaminhado para o Instituto Técnico Cientifico de Perícia – ITEP de Mossoró, por uma funerária, para que seja realizado o procedimento de necropsia e posteriormente a emissão da declaração de óbito apresentando a causa da morte.


Nenhum comentário: