domingo, 25 de julho de 2021

Styvenson sobre caso de Joice Hasselmann: “Resultado de chifre ou de uma cheirada”


O senador Styvenson Valentim voltou a protagonizar polêmicas por meio de suas redes sociais. Durante uma transmissão ao vivo com respostas aos seguidores do Instagram, ele comentou o caso do suposto atentado à deputada Joice Hasselmann e disse poder ser resultado de traição ou de uso de drogas.

Em tom de brincadeira e sem transparecer ou demonstrar solidariedade à colega de Congresso, ele disse que os hematomas e fraturas podem ter sido “resultado de chifre ou de pó. Uma cheirada muito louca”.

Nesta terça-feira, dia 20, Joice foi ao hospital fazer exames e descobriu diversos traumas no joelho, costela, ombro e nuca, além de cinco fraturas na face e uma na coluna. Os médicos, segundo ela, descartaram a possibilidade de uma queda acidental. A deputada desconfia ter sofrido um atentado dentro de sua casa e, por isso, acionou o Departamento de Polícia Legislativa (Depol) para abrir investigação sobre fraturas e hematomas encontrados pelo corpo sem saber da origem.

_____________

POSTO JP, O MELHOR PREÇO DE ASSU

Um posto premiado no desafio Petrobras, qualidade de combustível. Agora com a gasolina de melhor preço na cidade. Posto JP- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. Posto Jp Combustíveis de Qualidade.

Nenhum comentário: