segunda-feira, 19 de julho de 2021

Assuense de 27 anos, tira a própria vida no quintal de casa em Afonso Bezerra


Por volta das 16h desta segunda feira, 19 de julho de 2021, a polícia militar do destacamento da cidade de Afonso Bezerra, sob o comando do Sgt Lopes, foi informada por populares que na rua Novo Horizonte, no número 139 uma pessoa teria tirado a própria vida.

Ao chegar no local a VTR constatou a veracidade do fato. A vítima foi seria a pessoa de Dayan Deyvison dos Santos, 27 anos de idade, natural de Assú.

As informações colhidas pela reportagem do Focoelho, são que; "Deyvison vinha passando por problemas psicológicos há 16 dias, e apresentava comportamento estranho, ele estava botando na cabeça que estava com covid novamente e que ia morrer, dizia também que estava com câncer e outras doenças".

Segundo o sogro, “ele estava muito calado nós últimos e todos estavam com cuidados redobrados com, pois já apresentava indícios de que queria se matar. E por um minuto de descuido ele pegou um cinto e foi para pra o quintal e fez o ato. Antes disso ele estava com seu filho de 6 anos brincando no quarto. Lamentável”.

Nenhum comentário: