segunda-feira, 19 de julho de 2021

Carnaubais: Marineide Diniz completa 200 dias de gestão! (VÍDEO)


Nesta segunda-feira (19) a prefeita Marineide Diniz (DEM) completa 200 dias de trabalho junto a sua equipe de governo, escrevendo “uma história de amor e renascimento”.

“Considero essa cidade como minha família. São mais de 11 mil habitantes, os desafios são diários e as responsabilidades são enormes. Mas, tudo o que é feito com amor e respeito dá bons frutos, por isso eu e minha equipe trabalhamos incansavelmente para conseguir recursos e destinar as verbas para as prioridades”, afirmou Dona Marineide Diniz.

Os avanços já são notados, principalmente em área prioritárias como Saúde, Assistência Social, Infraestrutura, Esporte e Serviços Urbanos, como limpeza. Valorizando o servidor, a gestão garante o pagamento em dia, num compromisso firmado desde o início do ano.

Na Saúde, por exemplo, diante do grave problema da pandemia, vem sendo desenvolvido um amplo trabalho de combate ao coronavírus. São ações de conscientização e de oferta de novos equipamentos hospitalares, além da vacinação, que ocorre de forma eficiente.

Num momento de tamanha gravidade em toda a sociedade, diante de uma pandemia sem precedentes, a prefeitura de Carnaubais, através da Secretaria de Assistência Social, mantém uma rede de apoio às famílias. Esse trabalho de auxílio à população vulnerável é altamente eficiente. 

Vem mais coisas boas por aí!

Nenhum comentário: