quinta-feira, 8 de julho de 2021

Homem é encontrado morto dentro de casa na rua Professor Hélio em Assú


Por volta das 04;20hs da manhã desta quinta-feira, 08 de julho de 2021, a polícia militar foi acionada via COPOM junto com o SAMU para averiguar um possível caso de suicídio na rua Professor Hélio, no bairro Vertentes em Assú. Mas só após os trabalhos de necropsia poderá saber a causa morte.

Ao chegar no local, foi constatado o óbito pelo SAMU, o homem veio a óbito supostamente por ingerir grande quantidade de medicamentos, a vítima por nome Jose Expedito da Silva Junior, 38 anos de idade, natural de Assú, fazia uso de Cloridrato de Amitriptilina e Alprazolam.

Que Deus alivie a dor que toda a família enlutada esta sentindo devido a esta perda. Os meus sinceros pêsames para toda a família.

SOBRE OS MEDICAMENTOS

O cloridrato de amitriptilina é um antidepressivo com propriedades analgésicas utilizado no tratamento da depressão e da dor neuropática. Ele é considerado o protótipo de todos os antidepressivos.

Alprazolam é uma substância ativa indicada para o tratamento de transtornos de ansiedade, que pode incluir sintomas como ansiedade, tensão, medo, apreensão, intranquilidade, dificuldades de concentração, irritabilidade ou insônia, por exemplo.

Além disso, este remédio também pode ser usado no tratamento do transtorno do pânico, com ou sem agorafobia, em que pode ocorrer uma crise de pânico não esperada, um ataque súbito de apreensão intensa, medo ou terror.


Nenhum comentário: