segunda-feira, 5 de julho de 2021

PM de Afonso Bezerra som automotivo por perturbação de sossego alheio



Por volta das 23;hs da noite de domingo, 04 de julho de 2021, a polícia militar do destacamento da cidade de Afonso Bezerra, sob o comando do Sgt Lopes, recebeu várias denúncias de que um veículo tipo corsa de cor verde, estaria no centro da cidade, com o som ligado em volume excessivamente alto causando perturbação de sossego alheio.

De imediato a guarnição se deslocou para o local, que ao chegar constatou a veracidade das informações, ao se aproximar do veículo, o suspeito se evadiu do local, sendo pego cerca de 2km do centro da cidade, já na estrada que liga a cidade de Pedro Avelino. Durante a abordagem, o som foi desligado e realizado a apreensão do som automotivo. 

Segundo informações da polícia, esta não é a primeira que ocorrência dessa natureza acontece envolvendo a pessoa de Carpegiani Avelino e que essa questão de som alto em Afonso Bezerra já vem de muito tempo. Foi confeccionado um TCO contra Carpegiani Avelino, que responderá pelo fato na justiça.

Ainda de acordo com o Sgt Lopes, ele vem realizando um trabalho tentando coibir os abusos praticados, pois a população precisa de sossego nas noites e madrugadas. “Existe uma recomendação do Ministério Público, no sentido de garantir o sossego e respeito aos idosos e a população de um modo geral. Nosso trabalho vai continuar”. Finalizou Sgt Lopes, comandante do destacamento policial do município.


Nenhum comentário: