quarta-feira, 21 de julho de 2021

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO DO ASSÚ MALL FUNCIONA A PARTIR DE HOJE


Este novo ambiente de convivência e lazer de Assú foi projetado para funcionar em formato de Food Park e contará inicialmente com espaço para 12 Food Trucks com comidas e bebidas variadas e deliciosas.

Neste primeiro momento entram em operação: Hamburgueria U7, Espetinho do Jack - Barbecue Gourmet, Cachorro Quente Big Dog, Açaiteria U7, Linguiças Artesanais na Brasa Rota do Churraspeto, Bárbaru’s Doceira e Confeitaria, Bode Truck da Varanda do Bode e Pizzaria Rei Davi.

No Espaço Kids: pula pula, basquete eletrônico, pipoca algodão doce e muitas outras atrações para a criançada.

A Praça de Alimentação funcionará de quarta a domingo, exibindo programação variada, incluindo jogos de futebol e música ao vivo.

Serviço:

Evento: Inauguração praça de Alimentação Assú Mall

Data: 21/07/21

Horário: 18h às 23h

Endereço: Avenida Dr. Luiz Carlos, próximo à entrada do meio na Br 304.

Sobre o Assú Mall:

O empreendimento, que nesta primeira etapa conta com 12 lojas e 12 restaurantes/lanchonetes na sua praça de alimentação em formato de Food Park, abrigará, em futuras ampliações da segunda etapa, mais 12 lojas, 20 salas para escritórios comerciais e uma sala de cinema.

Localizado estrategicamente na entrada do meio, a mais movimentada da cidade com grande fluxo de passantes na BR 304 e RN 016, o shopping ASSU MALL contará com vagas de estacionamento para seus clientes, espaço kids, WI-FI gratuito em toda área de circulação e praça de alimentação e será um importante ambiente para comprar, comer e se divertir, atendendo a população com um espaço de lazer e entretenimento e a classe empresarial com um empreendimento de grande fluxo e oportunidades para as empresas de todo o Vale do Açu.

Maiores Informações 84 99600 6101

@assu.mall

Nenhum comentário: