sábado, 3 de julho de 2021

Prefeitura do Assú convoca os estudantes do Bolsa Educação para recadastramento e inscrição


O programa Bolsa Educação é uma iniciativa da Prefeitura Municipal do Assú que auxilia financeiramente alunos assuenses que estudam em faculdades e universidades localizadas em Angicos e Mossoró. Os beneficiários desse programa social estão sendo convocados para a realização do recadastramento periódico.

O recadastro acontecerá na Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação nos dias 7, 8 e 9 de julho, nos horários de 7h30 às 12h e de 14h às 17h. Caso haja vagas remanescentes, o cadastramento ocorrerá entre 14, 15 e 16 de julho, das 7h30 às 13h, no mesmo local.

Para a oficialização do recadastramento, são indispensáveis os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de inscrição no Cadastro Único, declaração do curso (matrícula da instituição ou grade curricular), uma foto recente tamanho 3x4 e o cartão do Banco do Brasil do estudante.

____________


Ficou interessado em comprar um novo equipamento? Quer dar uma repaginada em sua loja? Pensando em expandir seu negócio? Então fale com o agente do Prospera, Ari Lima. Ele vai fornecer todas as informações necessárias.
Mais informações, fale com Ari Lima; (84) 9954-6062 ou 99975-0392... VEJA MAIS AQUI

Nenhum comentário: