terça-feira, 5 de julho de 2022

Alto do Rodrigues: Prefeito Nixon Baracho entrega novas instalações da Escola Luiz Moreira


O município de Alto do Rodrigues passa por uma verdadeira revolução no ensino público, graças aos investimentos da gestão do prefeito Nixon Baracho na área da educação. Na noite da última sexta-feira (1º), as novas instalações da escola municipal Luiz Moreira da Silva, que atende a demanda de 700 alunos matriculados nos anos iniciais foram entregues à comunidade escolar.

Com o investimento pouco superior a R$ 1 milhão de reais, a unidade escolar foi totalmente reestruturada, ganhou novas salas de aula e passou de apenas dois para mais de dez banheiros. O prédio ganhou uma cozinha totalmente equipada, uma moderna sala para professores, espaço de convivência, nova secretaria, recepção, estacionamento, acessos e nova fachada.


A festa de inauguração contou com as presenças dos deputados George Soares (estadual) e Benes Leocádio (federal), juntamente com a maioria dos vereadores da Câmara Municipal, incluindo o presidente da casa, vereador João Batista.

A solenidade contou com apresentações culturais com o tema "gratidão". Inclusive essa foi a palavra de toda equipe de educação do município, incluindo estudantes e familiares, durante as homenagens recebidas pelo prefeito Nixon Baracho.

A secretária de Educação do município Irani Cunha e os servidores da pasta, além da direção da escola e a equipe de educadores também agradeceram ao prefeito pelo investimento que transformou completamente a estrutura física da escola Luiz Moreira.


Nenhum comentário: