terça-feira, 12 de julho de 2022

Assú recebe novo empreendimento e avança no desenvolvimento econômico e social


A cidade do Assú tem recebido novos ares quando se trata de desenvolvimento estrutural, econômico e social. Nesta terça-feira (12), a gestão municipal, através do prefeito Gustavo Soares, participou da visita de mais um empreendimento na cidade, ato que marca mais um avanço na infraestrutura local. É o Colinas do Vale I e II, da CEMA Empreendimentos. O loteamento teve sua primeira etapa entregue nesta manhã, o Colinas I; o Colinas do Vale II já se encontra com a obra em andamento.

Também está sendo construída no mesmo terreno a nova sede do Fórum da Comarca de Assú, em uma área que foi doada pela CEMA à Prefeitura Municipal, que realizou a doação para o Tribunal de Justiça do Estado, através de todos os trâmites legais, para a construção do Fórum da Comarca de Assú.

“A Prefeitura do Assú trabalha sempre em parceria com entidades públicas e privadas para que, cada vez mais, o crescimento econômico da cidade seja estimulado e as oportunidades de desenvolvimento bem aproveitadas. Agradeço a Fernando Sábato por acreditar em nossa cidade, por contribuir com o desenvolvimento da Terra da Poesia. Eu sempre digo, Assú vive um novo momento!”, disse o prefeito Gustavo Soares.

Na visita, também estiveram presentes, além do prefeito Gustavo e do empresário Fernando Sábato, a primeira-dama Mariana Soares, Jhéssica Marques (secretária de obras), Ivan Pinheiro (chefe de gabinete), Carlos Antônio (secretário adjunto de obras), Batista Mendonça (secretário adjunto de transporte) e Perpétua Morais, da CEMA Empreendimentos.

Nenhum comentário: