terça-feira, 12 de julho de 2022

BOMBA: Bolsonaro diz que tem provas de fraude eleitoral em 2014 e 2018, veja VÍDEO


Após seu discurso, ele foi aplaudido por apoiadores presentes no local, que o apoiara e falaram que da mesma forma que supostamente venceu no primeiro turno nas eleições de 2018

Nesta terça-feira (12), ao sair do Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro (PL) retomou o assunto de que houve fraude no sistema eleitoral pelas urnas eletrônicas, tanto em 2014 quanto em 2018. Em suas falas, ele diz que acontecerá um encontro com cerca de 50 embaixadores na próxima segunda-feira (18) para apresentar as provas.

VEJA O QUE DISSE BOLSONARO


Segundo ele, em 2014, ainda no quadro em que Aécio Neves (PSDB-MG) estava disparado na frente de Dilma Rousseff (PT), houve um ”apagão”, que fez a presidenta ganhar a reeleição. Ele afirma que conseguiu provar isso e o que já vinha repetindo a muito tempo, que ganhou no primeiro turno nas eleições de 2018.

”Nós conseguimos uma coisa que ninguém acreditava, nós conseguimos em tempo real a chegada dos votos no TSE [Tribunal Superior Eleitoral]. Pai do céu ajuda a gente, né? Depois vamos mostrar as eleições de 2018, onde eu ganhei no primeiro turno. Quando eu falo isso aí, não é da boca para fora.”, declarou o presidente.

Após seu discurso, ele foi aplaudido por apoiadores presentes no local, que o apoiaram e falaram que da mesma forma que supostamente venceu no primeiro turno nas eleições de 2018, isso acontecerá novamente este ano.

”Bolsonaro solta uma BOMBA hoje ao sair do Alvorada – Segunda feira as provas serão apresentadas para 50 embaixadores. O mundo vai saber a verdade”.


Nenhum comentário: