domingo, 17 de julho de 2022

Jovem de 32 anos é morto a tiros no Promorar do Santa Delmira



José Geneci Pereira Goes de 32 anos de idade, estava com um grupo de amigos num bar, quando foi surpreendido por um indivíduo que chegou encapuzado, anunciando um assalto e já atirando. Das cinco pessoas que estavam na mesa, apenas José Geneci foi atingido e sem nenhuma chance de se defender, morreu no local.

O crime aconteceu por volta das 23h30min deste sábado 16 de julho, na Rua Santa Rita da Cassia, no conjunto Promorar, no Santa Delmira. A polícia ainda não sabe a motivação para o crime e nem a identificação do acusado, que segundo informações, teria chegado sozinho.

O Delegado Roberto Moura, com a equipe da Delegacia de plantão acompanhou os procedimentos de perícia no local do crime e em conversa com imprensa presente no local, disse que o crime tem características e execução, já que o assassino atirou apenas na vítima.

Segundo informações de populares, Geneci emprestava dinheiro a juros. A polícia não confirmou a informação e não sabe se o crime tem relação com a atividade comercial da vitima.

De acordo com a equipe de perícia criminal, José Geneci foi atingido com tiros na região do pescoço e na cabeça. (ocamera).

Nenhum comentário: