domingo, 20 de novembro de 2022

Assú: NOTA PÚBLICA


A Prefeitura Municipal do Assú, por meio da Secretaria Municipal de Saúde Pública, vêm a público informar que em nenhum momento foi omissa quanto a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Comunidade Linda Flor.

Atendendo diligentemente ao pleito dos moradores daquela comunidade, a Administração Municipal instaurou processo licitatório com a finalidade de realizar a reforma e ampliação da UBS.

Paralelo ao processo de reforma, também foi aberto procedimento administrativo com a finalidade de alugar imóvel residencial de maiores dimensões para abrigar, temporária e adequadamente, a referida unidade de saúde por período necessário a conclusão das obras.

Ressalte-se que a Secretaria Municipal de Saúde vem trabalhando incessantemente na manutenção e garantia do atendimento em saúde aos munícipes residentes na Comunidade Linda Flor.

Por fim, a Administração Municipal reforça o seu compromisso com o acesso universal e igualitário aos serviços de saúde por todos os cidadãos açuenses, comprometendo-se a iniciar a reforma da UBS Linda Flor tão logo sejam superados os trâmites burocráticos exigidos pela legislação vigente.

Secretária Municipal de Saúde Pública.

Nenhum comentário: