sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Bandido é apreendido no momento em praticava um assalto em Mossoró, (VEJA TUDO NO VÍDEO)


Um Menor em Conflito com a Lei, (um bandido mesmo) foi apreendido em flagrante por um policial que estava a paisana, nesta quinta-feira 10 de novembro de 2022, armado de revólver, praticando um ato infracional análogo a roubo, no Bairro Aeroporto em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

O PM trafegava em seu veículo, quando visualizou o menor em uma moto e com arma em punho, abordando uma pessoa, anunciando o assalto, tomando o celular da vítima. 

O policial, reduziu a velocidade do carro e esperou o momento certo para detê-lo. Quando o adolescente infrator guardou a arma e que tentava sair na moto, foi surpreendido pelo policial, que mandou o suspeito deitar-se ao chão, tirou sua arma da cintura e ligou para o CIOSP.

Uma viatura da Polícia Militar, foi ao local e conduziu o menor, juntamente com a arma e a moto para a Delegacia Especializada em Apoio ao Adolescente (DEA). Ele foi apresentado a autoridade policial e ficou a disposição da justiça em uma Unidade Socio-Educativa. Os pertences da vítima foram devolvidos.

Nenhum comentário: