sábado, 5 de novembro de 2022

Confusão entre vizinhos por causa de som alto, termina em morte em Mossoró




Antônio Epaminondas Soares da Silva Filho, “Tony Pintor” foi reclamar do vizinho “Ivanílson” que teria passado a noite com o som em altos volumes e foi assassinado com um tiro no peito.

O crime aconteceu neste sábado, 05 de novembro, na Rua Renê Dantas, no conhecido e violento, conjunto Odete Rosado em Mossoró no Rio Grande do Norte.

De acordo com informações, da polícia, o desentendimento dos dois teria sido a motivação para o crime. O acusado Ivanílson entrou em casa, pegou uma arma de fogo e matou “Tony Pintor” com um único tiro no peito.

De acordo com informações, “Ivanílson” teria passado a noite e madrugada com um serviço de som em todas as alturas, a ponto de incomodar seus vizinhos. Já na manhã de hoje, a vitima teria falado com ele e durante a conversa, houve o desentendimento. O vizinho, “Ivanílson” foi em casa pegou uma arma de fogo e terminou atirando na vítima que morreu na hora.

De acordo com delegado de plantão Dr Valtair Camilo de Paiva, o crime está elucidado e que as diligências agora são no sentido de localizar e prender o homicida. (ocamera).

Nenhum comentário: