quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Ícone do vôlei, Isabel morre dois dias após entrar para o grupo de transição de governo


Morreu nesta quarta-feira (16), no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, a ex-jogadora de vôlei e vôlei de praia Isabel Salgado, a Isabel do Vôlei, aos 62 anos. Na segunda-feira, ela havia sido incluída no grupo de esporte da transição de governo. Naquele dia, já não estava bem. Ontem, foi diagnosticada com uma bactéria no pulmão, e hoje faleceu de madrugada.

A morte foi confirmada pela produtora de cinema Paula Barreto, em mensagem no grupo Esporte Pela Democracia. "Fiz um call com ela na segunda-feira. Ela estava supergripada. Falei para ela ir a um hospital, ela me disse que já tinha ido e testado negativo para Covid.

Na segunda a noite foi dormir passou mal. Deixou para ir para o hospital Sírio na terça de manhã. Quando acordou na terça já estava bem pior. Internou no Sírio já no CTI. Detectaram uma bactéria que já tinha tomado todo o pulmão. Foi entubada e teve uma parada cardíaca às 4h da manhã de hoje", escreveu Paula.

A família se posicionou em nota: "Confirmamos a partida de uma das atletas mais importantes que este país teve. No momento a família está reunida e não teremos nenhuma declaração. Pedimos a compreensão de todos. Isso será feito assim que possível. O enterro será no Crematório e Cemitério do Caju. Velório 11h, Capela Histórica. E cremação agendada para amanhã, às 14h."

Nenhum comentário: