quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Polícia Civil prende dois suspeitos por roubos de veículos em Natal


Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV), com apoio da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Natal, deram cumprimento, nesta quinta-feira (17), a dois mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar em desfavor de Maikon André Basílio da Silva, 27 anos, e James Matheus Ribeiro Araújo, 21 anos. Eles foram detidos em suas casas, no bairro de Nossa Senhora de Nazaré, na zona oeste da capital potiguar, pela suspeita da prática de roubos a veículos no bairro de Capim Macio, zona sul de Natal.

Na investigação, ficou constatado três roubos cometidos pela dupla nos últimos 15 dias. Maikon André, além de responder por esses três roubos, foi condenado recentemente em dois processos criminais pelo mesmo crime, a mais de 13 anos de prisão. James Matheus, do mesmo modo, além de responder aos três roubos atuais, foi condenado em um processo de roubo, a 8 anos de prisão, além de ter sido preso em flagrante em 2021 e denunciado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Os dois permanecerão à disposição da Justiça no sistema prisional. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo número: (84) 3232-6312 (WhatsApp).

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN - SECOMS

Nenhum comentário: