quinta-feira, 14 de março de 2024

Assistência Social de Serra do Mel entrega notebooks para entrevistadores do Cadastro Único


Nesta terça-feira, 12, a secretária de Assistência Social de Serra do Mel, Lívia Azevedo, realizou a entrega de notebooks aos três entrevistadores responsáveis pelo Cadastro Único do município.

O objetivo, segundo a secretaria, é o de aprimorar o atendimento e agilizar os processos de cadastramento, os novos equipamentos vão proporcionar maior mobilidade e eficiência no trabalho dos profissionais. 

Agora, será possível realizar as entrevistas e atualizações de cadastro de forma mais ágil e precisa, garantindo um serviço de qualidade para toda a população assistida pelo programa.

A secretária explica que o Cadastro Único é fundamental para a inclusão em diversos programas sociais, como o Bolsa Família, entre outros programas. 

Com a modernização dos recursos disponíveis para os entrevistadores, a expectativa é de um aumento na eficiência do serviço prestado, beneficiando diretamente as famílias que dependem desses programas para garantir o seu sustento e acesso a direitos básicos.

A entrega dos notebooks representa mais um avanço na gestão da Assistência Social de Serra do Mel, reafirmando o compromisso da gestão municipal em proporcionar um serviço de excelência e qualidade para toda a comunidade.

Nenhum comentário: