segunda-feira, 11 de março de 2024

Grande final do Campeonato Municipal de Serra do Mel movimenta a cidade




Na tarde ensolarada de ontem, 10 de março, a cidade de Serra do Mel foi palco da emocionante final do Campeonato Municipal, promovido pela prefeitura municipal através da Secretaria de Esporte, liderada por Ozaide Cordeiro.

A competição reuniu os times Guanabara e Santa Catarina em um embate emocionante que mobilizou a comunidade local.

O evento esportivo atraiu uma multidão de torcedores apaixonados ao estádio Nenelzão, que vibraram intensamente com cada lance da partida.

A presença maciça dos espectadores demonstra a importância do esporte para a cidade e o engajamento da população serramelense em eventos que promovem a união e o entretenimento.

Ao final do jogo, a equipe da Guanabara sagrou-se campeã. Como prêmio, o time vencedor recebeu a quantia de R$ 12 mil reais, além do troféu que coroa sua excelente performance ao longo da competição.

O segundo lugar ficou com a equipe da Vila Santa Catarina, que recebeu o prêmio de R$ 6 mil reais, também acompanhado de um troféu em reconhecimento ao seu desempenho no torneio.

O momento foi marcado pela presença de autoridades locais, entre elas os secretários Ozaide Cordeiro, Livia Azevedo, Wagner Azevedo e Kênio Azevedo, que prestigiaram o evento e celebraram o sucesso do campeonato.

Além disso, vereadores como Tiago Freitas, Professora Netinha, Benigno Moura, Júnior da Paraná e Jeú Costa estiveram presentes, demonstrando o apoio e a valorização do esporte pela comunidade política local.

"Em momentos como este, celebramos não apenas a vitória dos times, mas também o espírito de união e camaradagem que o esporte proporciona à nossa comunidade. O Campeonato Municipal não é apenas uma competição, é uma oportunidade para fortalecermos laços, promovermos a inclusão e inspirarmos nossos jovens a perseguirem seus sonhos. Que o esporte continue a ser uma força motriz em nossa cidade, unindo-nos em torno de valores de respeito, determinação", disse o prefeito Josivan Bibiano.

Nenhum comentário: