sábado, 16 de março de 2024

Prefeitura garante abastecimento de água nas vilas Amazonas, Pará, Ceará e Piauí


A Secretaria Municipal de Recursos Hídricos do município de Serra do Mel, concluiu com sucesso a substituição da bomba do poço P02, que desempenha um papel crucial no abastecimento de água das vilas Amazonas, Pará, Ceará e Piauí, em Serra do Mel.

Após uma interrupção no funcionamento do poço devido à queima da bomba, a equipe agiu rapidamente para realizar a substituição, resultando na normalização imediata do fornecimento de água nessas comunidades.

Essa ação eficiente e ágil garante o acesso contínuo e seguro à água potável para os moradores, demonstrando o compromisso da Prefeitura Municipal em manter os serviços essenciais em pleno funcionamento.

O sucesso dessa intervenção ressalta o comprometimento e a eficiência da equipe responsável pelo gerenciamento dos recursos hídricos municipais, além de evidenciar o cuidado com o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos de Serra do Mel.

Esta é mais uma prova do trabalho dedicado e do desenvolvimento promovidos pela administração municipal, que busca sempre garantir o melhor para a população.

Essa é a Serra do Mel que avança e se preocupa com seus moradores.

Nenhum comentário: