domingo, 20 de maio de 2018

CONHEÇA UM POUCO DA HISTÓRIA DE MAURÍLIO PINTO. Velório começou as 06:00h na rua São José

O velório terá início às 6 horas deste domingo no Centro de Velório da rua São José, com missa às 15 e sepultamento às 16 horas, no cemitério Morada da Paz, em Emaús. Maurílio deixa mulher (Clarissa) e quatro filhos (Ana Cláudia, Adriana, Maurílio Júnior e Fabiana).

Segundo Ana Cláudia Medeiros, filha mais velha de Maurílio, antes da internação hospitalar, seu pai vinha se queixando de dores no pé, após sofrer uma pancada. “Percebemos que o ferimento estava piorando a cada dia, chegando inclusive a inflamar. Resolvemos, então, levá-lo ao hospital para iniciar o tratamento.

O problema é que, devido ao diabetes, ele já apresentava problemas de circulação. Também não estava respondendo satisfatoriamente à medicação. Foi quando os médicos resolveram amputar um dos dedos do pé esquerdo. Só que o problema circulatório continuou e aí foi preciso amputar a perna. Ele chegou a ser entubado e precisou de doações de sangue. A partir daí, vinha se recuperando bem, até ter essa piora”, relatou... CONTINUE LENDO...
______________________

VENDE-SE TERRENO AS MARGENS DO RIO ASSU
Está a venda uma área medindo 42.000 mil metros quadrados as margens do Rio Assú, com acesso pela entrada principal de Assú. Os interessados é só ligar para o telefone: (84) 99978-5723, também é WhatsApp. VEJA MAIS FOTOS AQUI.

Nenhum comentário: