sexta-feira, 4 de maio de 2018

Filho dá soco no olho da mãe de 82 anos e é denunciado por vizinhos

A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu um homem de 58 anos nesta sexta-feira (4/5), em Ceilândia, por agressão contra a mãe, de 82. A corporação havia recebido denúncia de vizinhos da vítima.

Ele teria atacado a idosa com um soco no olho. Após o chamado, policiais chegaram ao endereço, constataram lesão no rosto da mulher e prenderam o filho. Segundo a PM, os denunciantes disseram que as agressões do homem contra a mãe ocorrem frequentemente.

O homem preso foi levado à 24ª Delegacia de Polícia (Setor O) e autuado em flagrante por lesão corporal, injúria e ameaça, na Lei Maria da Penha, e também no crime contra o idoso, Lei 10.741/2003. A vítima, por sua vez, solicitou medidas protetivas contra o filho. (Com informações da PMDF).
_________________________

PAIVA TRUCK CENTER BR-304 EM ASSU
A Paiva Truck Center é sua melhor opção para realizar a manutenção do seu caminhão, um lugar de destaque em Assu/RN.
Especializada na linha pesada do seguimento de Freios, Molas, Desempeno de Eixo, Alinhamento, Balanceamento, Peças e Mecânica em Geral.
A Paiva Truck Center fica a rua Amaro Pereira Neto, 69, na BR-304 (Próximo ao Posto Florestal em Assu/RN..... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: