quinta-feira, 3 de maio de 2018

Prefeita de Paraú Maria Olímpia se reúne com Gerente do Banco do Nordeste para tratar de investimento para o município na área Agropecuária e empresarial

Maria Olímpia prefeita Municipal de Parau, recebeu em seu gabinete na prefeitura, o Gerente do Banco do Nordeste do Vale do Assu, o senhor Aroldo Fernandes de Góis acompanhado de Ricardo.

Na oportunidade foi tratado sobre possíveis investimentos para o município na área Agropecuária e empresarial. Foi tratado também sobre a negociação de dívidas contratadas até 2011 á beneficiados pela LEI N° 13.340/ 2016. " O intuito é conseguir uma maior adesão de clientes a LEI.

Objetivo é chamar atenção dos clientes para que não deixem passar esses benefícios. Quando ele (agricultor ou produtor) renegociar ou líquidar a sua operação, os clientes poderão fazer um novo financiamento no banco, e esse novo financiamento vai trazer oportunidade para trabalhar, trazer mais renda para sua casa e município", Falou o gerente.

A prefeita Maria Olímpia, disse que ficou satisfeita com o que foi repassado pelo Gerente e que a parceria com o BNB vem a fortalecer a economia do município em um momento difícil que afeta a todos os setores.

Participou também da reunião o secretário da pasta de agricultura Neném Do Gás, que também se disse satisfeito com a reunião e que essa reaproximação com o BNB e muito importante para área rural do município de Parau RN.

Os agricultores que quiserem mais informações sobre linhas de créditos devem procurar a Emater ou a Secretária de Agricultura e Pesca no município.
________________________

PROMOÇÃO É NA CHINA MOTO PEÇAS
Faça a revisão de sua moto com os melhores profissionais da cidade e ganhe banho e óleo grátis. Ainda tem mais ofertas pra você, CONFIRA.
*Pneu Pirelli = 95,90, *Bateria GTI = 99,90, *Óleo Lubrax= 13,00, *Andamento = 49,90 para os seguintes modelos (Traxx, Shineray, Biz, Pop, Fan 2009, titan 2000, Titan 150, Biz 125), *Câmara de ar 17= 20,00.
Aproveite essas super ofertas que preparamos pra você. A loja China Motos fica a rua Augusto Severo, vizinho a casa lotérica e em frente ao ENSV, centro de Assu. Tel: 99928-2737 (WhatsApp).

Nenhum comentário: