domingo, 20 de maio de 2018

Prefeito chico Bertuleza participa do amistoso comemorativo aos Garis em Afonso Bezerra

O Prefeito Chico Bertuleza participou do amistoso em comemoração ao dia do gari, no Ginásio Poliesportivo José Américo de Souza; onde os garis, alguns servidores, o próprio gestor municipal e o Secretário de Obras e Serviços Urbanos Gilvan Avelino fizeram parte da equipe.
Foram criados 2 times divididos ambos entre garis e demais funcionários municipais denominados TIME A e TIME B. O amistoso comemorativo saiu com o resultado: Garis TIME B 6 x 3 TIME A. Após o amistoso houve a entrega simbólica de troféus e medalhas como mais uma forma de homenagem aos garis afonsobezerrenses.
"Sempre é bom organizarmos uma comemoração descontraída além da simbólica. Na minha gestão prego sempre valorizar os nossos funcionários municipais de diversas formas, e esse amistoso foi bem proveitoso", declarou o Prefeito Chico.
________________________

PAIVA TRUCK CENTER BR-304 EM ASSU
A Paiva Truck Center é sua melhor opção para realizar a manutenção do seu caminhão, um lugar de destaque em Assu/RN.
Especializada na linha pesada do seguimento de Freios, Molas, Desempeno de Eixo, Alinhamento, Balanceamento, Peças e Mecânica em Geral.
A Paiva Truck Center fica a rua Amaro Pereira Neto, 69, na BR-304 (Próximo ao Posto Florestal em Assu/RN..... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: