terça-feira, 1 de maio de 2018

Prefeito Sael Melo acompanha o desenvolvimento das comunidades rurais de seu município

Prefeito Sael Melo, um homem do campo

Em Porto do Mangue o homem do campo tem sua vida pautada no esforço, e sua alegria é ver o retorno da natureza em abundância! Hoje o prefeito Sael Melo abriu um sorriso largo ao ver a satisfação dos agricultores das comunidades rurais da cidade de Porto do Mangue RN, o resultado das chuvas e da valorização do trabalho no campo.
"Nada nos traz mais alegria do que ver os camponeses felizes com fartura e vendo o resultado do seu suor sendo recompensado pela Boa safra" disse o prefeito Sael Melo aos agricultores do PA Brilho do Sol II.
O prefeito vem acompanhando dia a dia o desenvolvimento das comunidades rurais e dando mais oportunidades para que o Secretário de Agricultura e Pesca Flávio Felipe, tenha um melhor diálogo com os trabalhadores, o Secretário Flávio tem feito um trabalho muito bom, dentro da experiência de sua formação e da responsabilidade da pasta a qual está à frente.

Como diz o ditado: "Se o campo não planta, a cidade não janta".
___________________________

NOVIDADES NA CRIANÇA & CIA EM ASSU
Bom gosto, preços baixos e atendimento diferenciado você encontra na CRIANÇA & CIA, além do mais de 25/04/2018 a 31/05/2018, comprou ganhou, vá até a CRIANÇA & CIA, realize suas compras e confira.
Vamos aproveitar mais uma oferta da CRIANÇA & CIA que fica situada na Rua Manoel Montenegro, 36 Centro – Assú/RN.

Nenhum comentário: