quarta-feira, 2 de maio de 2018

Prefeitura de Ipanguaçu emite NOTA DE REPÚDIO contra notícia mentirosa veiculada por Júlio César, da IPAN FM

Viemos por meio desta nota repudiar a informação mentirosa veiculada por Júlio César, da IPAN FM, que divulgou uma notícia de que uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde foi guinchada por motivos de falta de pagamento.

Entendemos que o jornalismo deve ser feito com respeito a todas as fontes e ouvindo todas as partes envolvidas e informamos que o real motivo do serviço de guincho realizado no veículo foi de caráter mecânico. A Prefeitura Municipal de Ipanguaçu tem feito um serviço relevante na área da Saúde, o que tem colocado o nosso município como referência em toda a Região do Vale.

Quando assumimos a gestão, existia uma ambulância no município e hoje são três, um aumento portanto de 300% na oferta do serviço. Desta forma repudiamos qualquer tentativa de criação de fatos que não condizem com a verdade e que tem o único objetivo de denegrir a melhor Saúde de todo o Vale.

Valderedo Bertoldo
Prefeito Municipal de Ipanguaçu
_____________________

CURSO DE MECÂNICA NA CEDUCAT
Você pediu e a CEDUCAT Atendeu!! Curso Técnico em Mecânica e Curso Técnico em Eletrotécnica!
Aulas práticas com laboratórios todos equipados pra você e visitas técnicas no setor eólico e industrial. A CEDUCAT conta com Profissionais qualificados e uma ampla instrutora técnica com o melhor atendimento ao público da Região faça nos uma visita e compare. Matriculas Abertas (84)99858-0649 WhatsApp

Nenhum comentário: