terça-feira, 15 de maio de 2018

Prefeitura de Itajá realiza ‘Dia D’ da vacinação contra gripe



A Prefeitura Municipal de Itajá, através da Secretaria Municipal de Saúde realizou no último sábado (12), o ‘Dia D’ da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe. O objetivo da campanha é reduzir as complicações, as internações e a mortalidade decorrentes das infecções pelo vírus da gripe na população-alvo da vacinação.

As doses foram disponibilizadas em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS's) do município e contou com uma boa participação da população. A 20ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza continua até o dia 01 de junho de 2018.

O público alvo da campanha, definido pelo Ministério da Saúde é: população acima de 60 anos, crianças de 6 meses a 4 anos de idade, gestantes, puérperas, trabalhadores da área da saúde, professores, portadores de doenças crônicas, adolescentes e jovens em medida sócio-educativa de 12 a 21 anos, população privada de liberdade, funcionários do sistema prisional e indígenas.
_________________________

NOVIDADES NA CRIANÇA & CIA EM ASSU
Bom gosto, preços baixos e atendimento diferenciado você encontra na CRIANÇA & CIA, além do mais de 25/04/2018 a 31/05/2018, comprou ganhou, vá até a CRIANÇA & CIA, realize suas compras e confira.
Vamos aproveitar mais uma oferta da CRIANÇA & CIA que fica situada na Rua Manoel Montenegro, 36 Centro – Assú/RN.

Nenhum comentário: