quarta-feira, 16 de maio de 2018

Vídeo: Hulk Brasileiro revela as dificuldades que enfrenta por conta da aparência

Em Caldas Novas, Goiás, Romário dos Santos, de 28 anos, chama a atenção da internet e do mundo por sua aparência um pouco incomum. O rapaz apresenta uma estrutura corporal avantajada, fora dos padrões, e ganhou o apelido de ‘Hulk Brasileiro’.
O jovem recorreu ao uso de Synthol, que é aplicado nos músculos. O método é polêmico e consiste em injetar o produto, que é tipo um óleo, diretamente na região muscular. Atualmente, o rapaz tem mais de 60 centímetros de braço e mais de 150 centímetros de ombro.
VEJA NO VÍDEO A SITUAÇÃO DO HULK BRASILEIRO


A endocrinologista Giovana Carpentieri explica que a substância é um composto oleoso, sendo 85% óleo. Quando aplicado, promove um inchaço. O aumento de volume é causado pelo produto, não pelo crescimento do músculo.

Quando era criança, Romário relata que sofria preconceitos por ter uma estrutura corporal pequena. Ele era um pouco pálido e magrinho e seu apelido na época da escola era “Escorpião Amarelo”. Um fato que irritava bastante o garoto.

Para sustentar essa aparência, o “Hulk Brasileiro” faz cerca de nove refeições por dia à base de frango e ovo. São 25 ovos consumidos diariamente. As medidas trazem dificuldades para a vida de Romário. Uma delas é que ele não consegue encontrar roupas do seu tamanho. Ele já perdeu até vaga de segurança porque não acho um terno que coubesse nele. Nem na cama ele cabe, se for dividir com a sua mulher.
________________________

SOM AO VIVO NA CHURRASCARIA
CHURRASCARIA GAÚCHA, onde você encontra o melhor atendimento e o melhor churrasco da região, aberto de Domingo a Domingo, com café da manhã da 06:hs às 09:hs, almoço e janta, com área climatizada. E aos domingos temos músicas ao vivo, das 12:hs as 15:hs.
20/05 TEM DENILSON LOPES & GUILHERME LOPES
Venha conhecer e saborear o melhor churrasco da região, agradecemos a sua visita, o cliente sempre em primeiro lugar.
CHURRASCARIA GAÚCHA fica a BR-304 KM 118, zona rural de Itajá/RN. Contatos: (84) 9 9643-5701 / 9 9607-4749 / 9 9476-6736.

Nenhum comentário: