terça-feira, 19 de junho de 2018

Prefeita de Paraú assina termo de cooperação técnica com o governo do estado do programa Moradia Cidadã

A Prefeita de Paraú, Maria Olímpia esteve ontem(18) na CEHAB - Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano do Governo do Estado, em Natal, e assinou junto com o Governador Robinson Faria um Termo de Cooperação Técnica entre o Estado e o Município para investimento em habitação dentro do Programa MORADIA CIDADÃ.
O presente termo de cooperação técnica tem por objetivo viabilizar o presente instrumento e na melhor forma de direito, no estado do Rio Grande do Norte, notadamente no município de Paraú, ações para prestação de serviços na área habitacional do município em apreço, com o objetivo de reduzir o déficit habitacional, bem como levar moradia digna a população.
“Hoje temos muito a comemorar, vamos seguir firme e forte construindo um futuro melhor para toda a população de nossa querida Paraú, viabilizando uma série de melhorias para a nossa região” Frisou Maria Olímpia.

Essa é mais uma ação da prefeita Maria Olímpia em parceria com o Governo do Estado para melhoria da qualidade de vida dos seus munícipes.
_______________________

PROMOÇÃO DE AROS NA CHINA MOTOS

A china motos está com uma grande promoção em aros dianteiros e traseiros, Aproveite essa super oferta que preparamos pra você. A loja China Motos fica a rua Augusto Severo, vizinho a casa lotérica e em frente ao ENSV, centro de Assu. Tel: 99928-2737 (WhatsApp).

Nenhum comentário: