terça-feira, 19 de junho de 2018

Prefeitura de Itajá inaugura borracharia

A Prefeitura Municipal de Itajá, através da Secretaria Municipal de Transporte, inaugurou na manhã de hoje (19), a borracharia localizada na garagem municipal, que conta com os serviços de manutenção para os veículos da Prefeitura.
Esse tipo de manutenção preventiva ao longo dos anos vinha sendo feito por empresas terceirizadas e, agora, cerca de 25 veículos da frota municipal serão revisados por profissionais do próprio quadro do município, em um local construído exclusivamente para a realização do trabalho.


O novo serviço conta com equipamentos como compressor de ar, pneu máquina, calibrador digital e diversos tipos de ferramentas.

Participaram da inauguração o prefeito Alaor Pessoa, o secretário de transporte João Evangelista, o chefe de departamento Chiquito, o vereador Canindé Guegué, secretários municipais, chefes de departamento, motoristas e demais funcionários municipais.

Segundo o prefeito Alaor, esta é uma ação inédita em Itajá, além de ser uma exclusividade de poucos municípios no Rio Grande do Norte, e irá refletir em economia para os cofres públicos municipais.
_______________________

A.C ROCHA MANUTENÇÃO EM ASSU
A sua retífica de motores, há mais de 20 anos no mercado. Serviços em cabeçotes e retífica de motores em geral. Temos descontos especiais para mecânicos e oficinas cadastradas.
A. C ROCHA MANUTENÇÃOExperiência, compromisso e seriedade.
Avenida senador João câmara 770 – Assú/RN. CONTATOS: (84) 3331 3702 / CEL: 99807-4899(TIM) / 98798-5463(Oi). EMAIL - novaacrocha@bol.com.br

Nenhum comentário: