segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Caravana 12: Garibaldi e Walter Alves visitam seis cidades do Seridó


O senador Garibaldi Filho e o deputado federal Walter Alves, ambos do MDB-RN e candidatos à reeleição, participaram, neste domingo (9), da Caravana 12 e visitaram seis municípios no Seridó do Rio Grande do Norte.
Ao lado do candidato a governador pela coligação 100% RN, Carlos Eduardo (PDT), o senador e deputado federal foram a Ipueira, São João do Sabugi, Ouro Branco, Parelhas, Caicó e Jardim do Seridó.
A programação teve início com reunião em Ipueira, seguida de comício e carreata em São João do Sabugi. Em Ouro Branco, os parlamentares visitaram amigos. Em Parelhas, houve carreata e comício. Em Caicó, aconteceu uma grande carreata pelos bairros da cidade.
Por fim, em Jardim do Seridó, o ex-prefeito e líder político, Padre Jocimar (MDB), realizou reunião para apresentar os candidatos, com a presença do deputado estadual Hermano Morais (MDB).
______________________

NOVIDADES na CRIANÇA & CIA EM ASSU
Bom gosto, preços baixos e atendimento diferenciado você encontra na criança & cia, nos meses de agosto e setembro, não esqueçam, durante todo mês de agosto e setembro toda moda infantil da loja estar com 30% de desconto à vista, e você que tem o cartão fidelidade criança & cia acumula pontos. Corra, vem pra cá, na criança & cia você vai encontrar.
A loja Criança & Cia fica a rua Manoel Montenegro, centro de Assu, telefone; 3331-1334.

Nenhum comentário: