sábado, 29 de setembro de 2018

Condutor de veículo em visível estado de embriaguez quase atropela trabalhador na BR-110 entre Upanema e Campo Grande

Na mala da viatura Antonio tirando um cochilo, já no seu veiculo várias latinhas de cervejas

A Guarnição da Polícia Militar de Campo Grande, comandada pelo sargento Tárcio prende em flagrante homem embriagado conduzindo um veículo na BR-110.
Segundo informações do sargento, o condutor do veículo identificado por Antonio Epaminondas, trafegava sentido Mossoró a Triunfo Potiguar, quando Nas imediações do km 18 colidiu com em uns cones da empresa Dinit, onde o mesmo quase atropela um dos funcionários da empresa que trabalhava na BR.
O condutor do veículo estava visivelmente embriagado e foi encontrado no interior do veículo várias latas de cervejas como também um litro de aguardente Pitu.
“Por pouco não ocorreu uma tragédia na BR entre as cidades de Upanema e Campo Grande, recebemos a informações e seguimos em patrulhamento e conseguimos prender em flagrante o condutor do veículo”. Disse o Sargento Tarcio.

Como se trata de uma BR O sargento Tárcio acionou a PRF que esteve no local e conduziu o condutor para a delegacia de plantão na cidade de Patu. Participaram desta ocorrência, Sargento Tárcio e o Sargento João Batista.

Nenhum comentário: