segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Assaltante de alta periculosidade morre em confronto com a polícia durante assalto em Assu

O assaltante Daniel Alves Pereira, do Alto São Manoel da cidade de Mossoró, foi um dos assaltantes morto em confronto com a polícia do 10º BPM durante um assalto na residência do comerciante Batista Guilherme em Assu.
Daniel esta de colete e era apontado com um dos assaltantes responsável por diversos assalto em residências, posto de gasolina, supermercados, entre outros delitos na cidade de Assu e zona rural, causando terror as suas vítimas, mais sempre conseguia escapar das garras da polícia.

Desta vez, Daniel se deparou com várias viaturas sob o comando do Coronel Assis Santos, logo após deixar a residência de sua última vítima, houve troca de tiros e o assaltante foi baleado, os próprios policiais ainda prestaram socorro a vítima para o hospital de Assu, mais já chegou sem vida na unidade hospitalar.

Parabéns a todos os guerreiros do 10º BPM, mais uma ação louvável e de bastante coragem, esta é a nossa polícia militar e a nossa polícia civil, ambos protegendo os cidadãos de bem. Parabéns.

As buscas continuam, a polícia procura o resto do bando de Daniel.
______________________


Nenhum comentário: