terça-feira, 25 de setembro de 2018

Carlos Eduardo recebe carta de compromisso do Presidente da FEMURN

O candidato a governador pela coligação 100 %, RN, ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT) recebeu nesta segunda-feira (24/09), a carta de compromisso das mãos do Presidente da FEMURN e Prefeito de São Paulo do Potengi, José Leonardo Cassimiro de Araújo, ao lado da Prefeita de Riachuelo, Mara Cavalcanti, e o Prefeito de Ielmo Marinho, Cássio Júnior.

O documento aborda pontos importantes para as cidades potiguares no seu relacionamento com o futuro governo, como o compromisso dos repasses do ICMS; parceria com a Federação e Associações Regionais; e temas relacionados a saúde, segurança, economia e turismo das cidades.

“Temos que realizar parcerias do Governo do Estado com as prefeituras, sobretudo na interiorização das políticas públicas”, disse Carlos Eduardo.
Na segurança, o candidato falou que caberá ao Governo fazer bons projetos para captar recursos do Ministério da Segurança para o RN.

Carlos Eduardo volta a defender a criação da agência público privada, sem a criação de cargos, para que tenha como objetivo reter os investimentos no RN, dialogar com a classe empresarial mensalmente para que busquemos soluções e sanar pendências.

Vamos realizar uma força tarefa e criar um processo de poupa tempo, para que se licencie os investimentos, vamos convocar os investidores para que possamos ter missões no Brasil e no mundo, para que possamos atrair as indústrias e os investimentos privados. É desta forma que vamos mudar esta triste realidade de 250 mil desempregados no RN.
_____________________
AUTO ELÉTRICA PINHEIRO ASSU

Nenhum comentário: