quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Educadores do RN participaram hoje (25) de uma reunião política com o deputado federal Fábio Faria



O encontro foi organizado pela educadora e secretária de Educação Claudia Santa Rosa e contou com o apoio e participação da professora e vereadora de Natal, Eleika Bezerra.

Ao discursar, Fábio Faria destacou o trabalho que o Governo vem fazendo na educação com a indicação técnica para a pasta e várias ações concretas como as escolas em tempo integral, os centros profissionalizantes, reformas e reestruturação da rede de ensino.

Também prestou contas do mandato e destacou alguns projetos de lei para a área como ampliação da isenção de Imposto de Renda para gastos com educação; acesso a livros para estudantes universitários de baixa renda; semana olímpica; e lei da tipificação do bullying e educação preventiva nas escolas sobre o assunto.
____________________
MUITAS NOVIDADES NA MICROFACIL
Venha correndo aproveitar os super descontos que a Microfácil preparou para você, não perca tempo, vem pra Microfácil, vem ser feliz.
MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia.

Nenhum comentário: