quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Por ordem da globo, famosos e funcionários fazem campanha contra Bolsonaro, Diz Paulo Cintura (VEJA VÍDEO)



Paulinho Cintura entrega a verdade para o povo brasileiro e diz o verdadeiro motivo para grandes artistas do cenário nacional estarem se manifestando contra Jair Bolsonaro.

O presidenciável desde de sempre fala do montante que a globo ganha do governo, e disse que iria cortar pela metade essa farra com o dinheiro publico, por isso a globo tenta a todo custo destruir a imagem do Mito.

"Esses famosos, eles estão com medo, porque Bolsonaro irá extinguir essa lei Rouanet. Lei que joga rios de dinheiros no colo e na conta desses artistas que promovem ilicitudes em suas peças. Artistas que pensam estar acima da lei, da família e de Deus". Detona Paulo Cintura.
_________________________
MUITAS NOVIDADES NA MICROFACIL
Venha pra Microfácil, sua impressora com rendimento show esta aqui aguardando por você e esse modelo esta na Promoção, vem saber mais a respeito, vem pra Microfácil vem ser feliz.
MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia.

Nenhum comentário: