sábado, 29 de setembro de 2018

Acidente com vítima fatal na madrugada deste sábado(29) na BR 110 em Mossoró


O acidente do tipo colisão frontal envolvendo uma motocicleta e um veículo de grande porte aconteceu cerca de 12km de Mossoró em direção a cidade de Upanema, na BR 110, por volta das 02h da madrugada de deste sábado, 29 de setembro terminou com a morte do motociclista Antônio Emídio da Silva de 54 anos de idade, natural de Mossoró.

Pelos restos da motocicleta e o ponto da colisão, o motoqueiro estava em deslocamento para Mossoró e bateu de frente no carro que trefegava no sentido contrário, em direção a Upanema.

A equipe de plantão no Instituto Técnico-Cientifico de Perícia “Itep” foi acionada e pela dinâmica da perícia no local do acidente, o motociclista invadiu a faixa contraria. Antônio Emídio sofreu fraturas no braço e nas pernas e morreu no local antes da chegada do socorro médico.

O outro veículo envolvido no acidente fugiu antes da chegada da PRF. O corpo da vítima foi removido e deverá ser necropsiado na do Itep em Mossoró. O que sobrou da motocicleta de placa QGG 9222 foi removido para o depósito da Policia Rodoviária Federal.(ocamera).
______________________
OFERTAS NA CASA DA SEGURANÇA
Venha conferir as grandes novidades na casa da segurança em Mossoró, CLICK AQUI NO LINK DA PROMOÇÃO, o rei do eletrônico da região. Preços nunca visto na região é aqui na Casa da Segurança, MOTOR PARA PORTÃO, PENDRIVE e muito mais você encontra na CASA DA SEGURANÇA 84 3312-4711.

Nenhum comentário: