sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Beto participa de grande caminhada em Taipu

O deputado federal Beto (Progressistas), candidato à reeleição, participou de caminhada pelas ruas de Taipu ao lado de populares, nesta quinta-feira (27). De casa em casa, o parlamentar apresentou seu trabalho na Câmara dos Deputados e conversou com os taipuenses.

Beto mostrou ao povo de Taipu o trabalho realizado pelo interior do Rio Grande do Norte e firmou compromisso com o município para levar benefícios à população. “Sou o deputado do Rio Grande do Norte que defende a obra do Ramal Apodi, que vai garantir que as águas da transposição do Rio São Francisco cheguem ao RN com maior vazão. É também uma bandeira do deputado Beto o cinturão das águas em todo o estado, amenizando os efeitos da estiagem”, explicou o deputado.

Marcelo Filho (PDT), vice-prefeito de Taipu, explicou aos munícipes os motivos por ter escolhido Beto como deputado federal. Contou que ele é municipalista, é do interior do estado e conhece as dificuldades das pequenas cidades. “Hoje eu quero pedir de coração para que todos os taipuenses votem em Beto, porque precisamos de representantes que têm um olhar especial para a nossa cidade. E Beto é esse deputado federal que vai ajudar esse povo que tanto precisa”, pediu o vice-prefeito.

Além do vice-prefeito Marcelo Filho, também apoiam Beto em Taipu o vereador Bruno Queiroz (PDT) e o ex-prefeito Dr. Marcelo Queiroz. O deputado estadual Adjuto Dias também participou do evento, reforçando a campanha de Beto na região.
_______________________

NOVIDADES na CRIANÇA & CIA EM ASSU
Bom gosto, preços baixos e atendimento diferenciado você encontra na criança & cia, nos meses de agosto e setembro, não esqueçam, durante todo mês de agosto e setembro toda moda infantil da loja estar com 30% de desconto à vista, e você que tem o cartão fidelidade criança & cia acumula pontos. Corra, vem pra cá, na criança & cia você vai encontrar.
A loja Criança & Cia fica a rua Manoel Montenegro, centro de Assu, telefone; 3331-1334.

Nenhum comentário: