segunda-feira, 24 de setembro de 2018

SUCESSO; Campanha de Bolsonaro cria aplicativo para estimular selfies com o presidenciável

Em todos os lugares por onde Jair Bolsonaro, candidato à Presidência da República pelo PSL, passou, mesmo antes do início da campanha, eleitores o abordaram não só para manifestar apoio, mas também para registrar o encontro com aquele que tem grandes chances de ser eleito no primeiro turno.
Após o atentado contra Bolsonaro, ocorrido na última quinta-feira (06/09), apoiadores adotaram como lema uma frase que mobilizou seus eleitores comprovadamente convictos: “Pode descansar, Capitão. Deixa a campanha com a gente”. 
Para ajudar a todos esses voluntários, o PSL lançou o aplicativo #MitoNaSelfie, que possibilita aos usuários tirarem fotos ao lado de Bolsonaro. No aplicativo, estão disponíveis imagens do candidato em diversas poses.

Depois de escolher a foto e fazer a selfie, o apoiador pode compartilhá-la diretamente em suas redes sociais, de forma simples e rápida. No #MitoNaSelfie - já disponível na Google Play e em aprovação pela Apple - cada foto é uma mitada.
______________________
PAIVA TRUCKS CENTER NA BR 304
A Paiva Truck Center é sua melhor opção para realizar a manutenção do seu caminhão, um lugar de destaque em Assu/RN.
Especializada na linha pesada do seguimento de Freios, Molas, Desempeno de Eixo, Alinhamento, Balanceamento, Peças e Mecânica em Geral.
A Paiva Truck Center fica a rua Amaro Pereira Neto, 69, na BR-304 (Próximo ao Posto Florestal em Assu/RN..... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: