quarta-feira, 19 de setembro de 2018

É HOJE o primeiro debate entre candidatos ao Senado no RN

Nesta quarta-feira (19), o RN escreverá um capítulo inédito da sua história política. Graças a iniciativa de Jácome, o estado terá o primeiro debate entre candidatos ao Senado Federal. O confronto de ideias acontece às 22h30, com transmissão ao vivo pela Band Natal e a rádio 95 FM. Todos os postulantes confirmaram presença.

Conquista

A realização do debate é considerada uma conquista da candidatura de Jácome. “Desde antes da campanha, venho atentando para a importância de termos esse momento. O mandato dos senadores tem 8 anos, é muito tempo para arriscar um arrependimento”, destacou.

Ele também ressaltou a importância do espaço para o próprio fortalecimento da democracia. “Mais de 50% dos eleitores ainda não sabe em quem votar. Será um prejuízo muito grande se esse quadro não mudar até o dia 7 de outubro”, disse.  “Por isso, essa será uma oportunidade única”, concluiu.
______________________


CONCEITO MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO
Vai construir ou reformar? Em Assu passa na Conceito Materiais de Construção. Rua Sargento José Jacó, 31 (Próximo a PUB Music Bar) – Bela Vista – Fone: (84) 3331-1107 – WhatsApp: (84) 98820-1107.

Nenhum comentário: