terça-feira, 25 de setembro de 2018

Município de Itaja participa da III semana de saúde coletiva


O departamento de saúde coletiva da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realizou de 17 a 21 de setembro a III semana de saúde coletiva com o tema: " fortalecimento do SUS: promoção e estratégias da gestão participativa."

Participou deste evento a secretária de saúde Ana Luiza juntamente com a presidente do Conselho Municipal de Saúde, Antônia Damiana VerasComemorar 30 anos do SUS nos revela as muitas conquistas que já tivemos e expressar as tantas lutas que ainda enfrentaremos, para isso precisamos fortalecer cada vez mais esse sistema.

Um evento de grande importância onde esteve presentes gestores municipais de saúde como também a participação de conselheiros municipais para que assim o sistema seja fortalecido como também foi discutido a relevância do controle social dentro dos conselhos municipais de saúde como também da gestão participativa. Afirma a secretaria de saúde Ana Luiza de Souza Lopes.
_____________________
PAIVA TRUCKS CENTER NA BR 304
A Paiva Truck Center é sua melhor opção para realizar a manutenção do seu caminhão, um lugar de destaque em Assu/RN.
Especializada na linha pesada do seguimento de Freios, Molas, Desempeno de Eixo, Alinhamento, Balanceamento, Peças e Mecânica em Geral.
A Paiva Truck Center fica a rua Amaro Pereira Neto, 69, na BR-304 (Próximo ao Posto Florestal em Assu/RN..... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: