quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Prefeito Sael Melo, secretário e chefe de gabinete na assinatura do contrato e alvará com a boutique filmes, série 3% da NETFLIX


O Prefeito Sael Melo esteve nesta quarta assinando o termo de liberação e Alvará das gravações da terceira temporada da Série 3%! Da NETFLIX.

As gravações estão sendo feitas somente em Porto do Mangue RN, sobre o fechamento e acompanhamento da secretaria Municipal de Cultura por Francisco Bezerra Secretário de Cultura.

As negociações já vinham sendo feitas a mais de 4 meses e Porto do Mangue RN ganhou como melhor cenário de todo o Brasil para as gravações da terceira temporada.

O SPA COSTA BRANCA na Praia do Rosado foi o local oficial para receber e hospedar todo o elenco, o empresário Walker Tavares e Márcia Tavares estão sendo referência para a produtora por oferecer a melhor gastronomia da região.

O Secretário Francisco Bezerra agora está em negociação com um Reality Show Internacional que será gravado na Ilha da Costinha!!!
______________________
OFERTAS NA CASA DA SEGURANÇA
Venha conferir as grandes novidades na casa da segurança em Mossoró, o rei do eletrônico da região. Preços nunca visto na região é aqui na Casa da Segurança, MOTOR PARA PORTÃO, PENDRIVE e muito mais você encontra na CASA DA SEGURANÇA 84 3312-4711.

Nenhum comentário: