terça-feira, 25 de setembro de 2018

Infraestrutura e saúde de Itajá são beneficiadas com mandato do deputado Beto

O deputado federal Beto (Progressistas), candidato à reeleição, em visita recente ao município de Itajá, destacou o trabalho realizado em benefício da cidade. “Temos uma história de trabalho com a cidade de Itajá. São mais de 20 anos de uma parceria que começou com o meu pai, o ex-deputado Betinho Rosado, e seguiu por todo o meu mandato. Quero ser reeleito para continuar defendendo os interesses do povo de Itajá em Brasília”, disse.

Esse trabalho parlamentar pode ser confirmado no montante de recursos destinados ao município, que garantiram melhorias na atenção especializada em saúde, gabinete odontológico, veículo para transporte sanitário e pavimentação de diversas ruas e avenidas.

Além disso, o município de Itajá foi o grande vencedor do projeto Mandato Participativa, iniciativa pioneira do deputado Beto que permitiu que os internautas elegessem o município que receberia emendas e escolhessem o destino desses recursos.

“O Mandato Participativo foi uma forma de dar voz aos potiguares e destinar os recursos atendendo os desejos da população, além de permitir que esses cidadãos pudessem se envolver de forma mais efetiva com a política. A população de Itajá participou e a cidade foi vencedora, sendo beneficiada com R$ 500 mil para pavimentação”, destaca Beto.
________________________
OFERTAS NA CASA DA SEGURANÇA
Venha conferir as grandes novidades na casa da segurança em Mossoró, o rei do eletrônico da região. Preços nunca visto na região é aqui na Casa da Segurança, MOTOR PARA PORTÃO, PENDRIVE e muito mais você encontra na CASA DA SEGURANÇA 84 3312-4711.

Nenhum comentário: