sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Polícia Militar através da 2a Companhia do 8 Batalhão realiza a palestra sobre drogas

No dia 26 de setembro de 2018 (quarta-feira) a Polícia Militar através da 2a Companhia do 8 Batalhão realiza a maior palestra sobre drogas e suas consequências para mais de cem alunos além dos professores e diretores da rede pública municipal. Em pouco mais de cinco meses, o PASP (Projeto de Ações Sociais Policiais) é um sucesso. É um projeto pioneiro no município e e mantido pelos próprios policiais.
Um dos palestrantes e entusiastas do PASP é o Cb Ricardo que falou o seguinte: “As palestras frequentes nas escolas, hoje são uma realidade no município e em pouco tempo, conseguimos realizar um trabalho de conscientização nos jovens que diminuiu em mais de 80% as ocorrências escolares de bullying.
Participar do PASP é muito gratificante pelo reconhecimento do nosso trabalho tanto dos pais, alunos, professores e da própria Polícia Militar.” Aqueles diretores e professores que queiram levar o PASP para sua escola, e só enviar um ofício para o Comandante da 2a CPM/ 8 BPM e agendar a palestra.
_____________________
AUTO ELÉTRICA PINHEIRO ASSU

Nenhum comentário: