segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Prefeitura de Ipanguaçu emite NOTA DE PESAR pela morte de Tasso da Silveira

Em nome de todos que compõem a Prefeitura de Ipanguaçu, o Prefeito Valderedo se solidariza neste momento de dor e estima seu profundo sentimento de pesar pelo episódio triste que interrompeu a vida do poeta, ex-vereador e comerciante Tasso da Silveira Ribeiro, 62 anos.

Iluminado e com espírito público, Tasso foi em 1976 eleito o vereador mais votado de Ipanguaçu pelo MDB. Em 1982, foi candidato a prefeito. Alegre e bem-disposto, Tasso estava na caminhada eleitoral ao lado da gestão municipal e ainda discursou no centro da cidade ontem à noite, 22, durante um evento político, transbordando muita sabedoria e luz.

Em face dessa dor irreparável que afetou todos os ipanguaçuenses e o grande histórico de Tasso nesta cidade, o poder público informa que fica decretado luto oficial de 3 dias, com ponto facultativo nesta segunda-feira, 24 de Setembro.
_______________________

MUITAS NOVIDADES NA MICROFACIL
Venha correndo aproveitar os super descontos que a Microfácil preparou para você, não perca tempo, vem pra Microfácil, vem ser feliz.
MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia.

Nenhum comentário: