quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Jovem de Assu que estava internada há mais de 20 dias, não resiste e morre em Mossoró

É com uma imensa tristeza que nossa reportagem comunica de forma oficial, a morte de Carla Priscila de Macedo Oliveira, de 18 anos de idade. Carla passou por problemas no seu quadro de saúde e teve que ser internada na UTI do Hospital Wilson Rosado em Mossoró.

Ela estava há 20 dias na unidade hospitalar, em busca de restaurar sua saúde mediante aos médicos responsáveis por cuidarem da garota. Por volta das 20hs da noite de terça-feira, 25 de Setembro de 2018, a família de Carla foi abalada com a triste notícia de seu óbito na unidade Hospitalar. A notícia repercutiu vários grupos de WhatsApp e redes sociais.

A mãe de Carla, teria enviado pelo menos dois áudios para nossa reportagem, relatando que essa semana, sua filha teve melhoras em seu quadro de saúde, e que ela estava bastante feliz em puder ver a recuperação de sua filha. Por telefone, conversamos com Djane, prima de Carla, que de forma oficial, comunicou a nossa reportagem o óbito da garota.

O local onde o corpo será velado é no centro de velório da funerária Aliança, saindo para sepultamento as 16:30hs. (JalisonFerreira).
____________________

MADEIRA DE QUALIDADE EM ASSU
“Na hora de construir, exija madeira de qualidade. Vem para quem entende do assunto. Vem para a Madeireira Vale do Assu.”
A Madeireira Vale do Assu fica a Av. Senador João Câmara, 1542 – Dom Eliseu – Assu/RN - (84) 3331-2535.

Nenhum comentário: