terça-feira, 25 de setembro de 2018

Secretária de educação Ana Karina participou do encontro ao apoio aos municípios em educação- tempo integral e IDEB

O encontro reuniu Secretários de Educação de diversas cidades do RN na cidade de Rio do Fogo-RN. O evento foi uma realização da unidade estadual da União dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime/RN) e da Fundação SM e mobilizou delegações de outros municípios do estado. A programação transcorreu entre 9h e 17h.

A atividade se insere no contexto do Núcleo de Apoio aos Municípios para a Educação Integral (Namei), um programa criado pela Fundação SM com o intuito de colaborar com a formação de gestores e professores para a implementação de programas de Educação Integral nos municípios brasileiros.

O programa pretende dar apoio técnico à gestão municipal para a formação de equipes e gestão de políticas de Educação Integral.
Para isso, além de articular encontros entre o poder público e a comunidade escolar, o Namei também convida especialistas e instituições parceiras a participarem das iniciativas.

____________________
MUITAS NOVIDADES NA MICROFACIL
Venha correndo aproveitar os super descontos que a Microfácil preparou para você, não perca tempo, vem pra Microfácil, vem ser feliz.
MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia.

Nenhum comentário: